quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Faltam oito dias para o I Festival Gastronômico de Itanhaém - Show de Sabor

Com a promessa de agradar os paladares mais apurados, começa na primeira sexta-feira (5) de setembro e segue até o dia 21 o I Festival Gastronômico de Itanhaém – Show de Sabor. A variedade de pratos, que oscilam entre R$ 20,00 e R$ 50,00 é a principal marca do festival. Além de apresentar o melhor das comidas caiçara - tipicamente brasileira, japonesa, espanhola e italiana, o evento proporcionará aos amantes da culinária um verdadeiro passeio pelos principais atrativos turísticos da segunda Vila mais antiga do País. No total, são 15 estabelecimentos participantes – entre restaurantes, pizzarias, cafés e quiosques à beira mar.

O festival contará com alguns restaurantes que oferecem como cenário o Centro Histórico, onde é possível visitar prédios tombados como patrimônios históricos, e outros que possuem como paisagem cartões-postais famosos a exemplo dos morros Sapucaitava e Paranambuco. O objetivo é oferecer ao turista e ao munícipe um roteiro no qual além de experimentar as especialidades de cada casa, conheça as principais atrações da Cidade.


O I Festival Gastronômico de Itanhaém – Show de Sabor é uma parceria da Associação Comercial de Itanhaém (ACAI), Santos e Região Convention & Visitors Bureau e Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone da Acaitur 3426-2000.


Confira matéria completa no site oficial da prefeitura: www.itanhaem.sp.gov.br

Nenhum comentário: